Posted at 18 junho 2021

Estamos felizes de fazer parte da Fenagra, uma das maiores feiras da América Latina pela primeira vez como Symrise!

 

Assim como as edições anteriores o evento acontecerá na Expo Dom Pedro, Campinas/SP nos dias 11 e 12 de maio de 2022.

A feira será a ocasião para apresentar a você nossa nova organização: a combinação única das antigas empresas confiáveis Diana Pet Food, ADF, IsoNova e Schaffelaarbos, agora unindo forças como a divisão Pet Food da Symrise.

Conheça nossa equipe de vendas e especialistas para descobrir nossas soluções e serviços que atendem às suas necessidades em:
- Palatabilidade de pet food com SPF
- Pet Nutrition com nova marca, Nutrios, que inclui o portfólio Vivae
- Pet Food Protection com a Videka, joint venture entre Symrise e Kalsec
 

Conheça-nos estande B37

Planeje sua visita na Fenagra

 

Este ano também será o Congresso CBNA onde nossa Gerente Global de RSC, Aurelie De Ratuld, falará sobre o desenvolvimento de alimentos sustentáveis ​​para animais de estimação com avaliação do ciclo de vida e design ecológico.

 

Teor de fósforo dos kibbles para gatos de diferentes regiões geográficas e diferentes categorias de produtos

XXI Congresso CBNA PET | 11 de maio de 2022 | Sessão de pôsteres | Inglês + Português

O fósforo é um nutriente chave que garante funções vitais para cães e gatos. No entanto, publicações recentes vêm associando a degradação da função renal em gatos com o alto teor de fósforo dos alimentos comerciais.
A Symrise Pet Food mediu o nível de fósforo de mais de 250 alimentos secos para gatos de todo o mundo.
Durante a sessão de pôsteres do CBNA, Fernando apresentará os resultados deste estudo e os colocará em perspectiva com as recomendações de teor de fósforo do NRC e FEDIAF, bem como os estudos de segurança atualmente disponíveis.

 

Como o design ecológico pode ajudar os players da indústria de pet food a combater as mudanças climáticas

XXI Congresso CBNA PET | 12 de maio de 2022 | Mesa Redonda: sustentabilidade| 17:00 - 17:40 | Inglês

Mudanças climáticas, consumo de água, desmatamento… Há uma emergência para todos os governos do mundo enfrentarem os desafios ambientais. O setor agrícola e agro, e especialmente a indústria de pet food, sentem cada vez mais pressão dos seus stakeholders para limitar a sua pegada ambiental.
Durante o CBNA Aurélie apresentará os atuais compromissos governamentais e avanços para as mudanças climáticas e a da pegada ambiental de produtos. Ela apresentará a repartição dos impactos na cadeia de valor do pet food e explicará como a Avaliação do Ciclo de Vida do produto (LCA) e o design ecológico podem reduzir drasticamente os impactos ecológicos dos alimentos para animais de estimação.
 

Registrar agora!